6º Dia Novena Há Poder de Deus – Nossa Senhora Desatadora dos Nós

5º Dia Novena Há Poder de Deus – Nossa Senhora Desatadora dos Nós
maio 16, 2019
7º Dia Novena Há Poder de Deus – Nossa Senhora Desatadora dos Nós
maio 16, 2019

NOVENA HÁ PODER DE DEUS
Clamando a Nossa Senhora Desatadora dos Nós pelas Mães e os Filhos

6º Dia:
Pedimos neste dia que os maus espíritos que rodam e oprimem os filhos, sejam quebrados e desatados todos os nós para que fiquem libertos.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, desatai este nó!

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS

Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito. Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida. Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós.

Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos. Ninguém, nem mesmo o Maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.

Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó (faça o seu pedido). Peço-te para desatá-lo para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança.

Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias. Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio! Maria, Desatadora dos nós, Desatai todos os nós. Louvada, amada, invocada, bendita eternamente, ó Senhora Desatadora dos Nós, minha esperança, meu amor, minha Mãe, minha felicidade e vida minha. Assim seja.

Rezar Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *