Acampamento de Cura e Libertação na Canção Nova

Reflexão do Evangelho 15/09/2019
setembro 14, 2019
Reflexão do Evangelho 16/09/2019
setembro 15, 2019

Acampamento de Cura e Libertação
Conhecereis a verdade e ela vos libertará (Jo 8,32)

04 a 06 de outubro de 2019

Evento na Canção Nova terá a participação internacional do exorcista padre Duarte Lara

Com o tema “Conhecereis a verdade e ela vos libertará” (Jo 8,32), a Comunidade Canção Nova realizará, de 4 a 6 de outubro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de Cura e Libertação.

O evento, que atrai milhares de peregrinos para a Canção Nova, contará com a participação do sacerdote português, doutor em Teologia e membro da Associação Internacional dos Exorcistas, padre Duarte Lara; dos missionários da Canção Nova irmã Maria Eunice, Danilo Gesualdo, Ricardo Ida; e os pregadores da Renovação Carismática Católica (RCC) Ironi Spuldaro e Roberto Tannus.

Padre Lara, em um dos acampamentos na Canção Nova, disse que o Brasil é o país com o maior número de leigos atuantes no ministério de cura e libertação. Para esses leigos e também para os sacerdotes que trabalham nesse ministério, o sacerdote português deixou alguns conselhos, sendo o fundamental sermos submissos à Igreja e nunca nos esquecermos de que somos apenas instrumento de Deus.

Para sermos submissos à Santa Igreja, precisamos também conhecer as normas que ela tem sobre cura e libertação. Se você é ministeriado em cura e libertação, venha para a Canção Nova e se aprofunde em seu ministério.

O Acampamento de Cura e Libertação também é dedicado aos que necessitam ser curados e libertos de seus vícios e de todos os males que destroem o corpo e a alma.

Prepare-se! “Conhecereis a verdade e ela vos libertará” (Jo 8,32).

Informações: http://bit.ly/CuraLibertacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *