Acampamento Livrai-nos do Mal

Encontro do Movimento de Mulheres Católicas
abril 27, 2019
Reflexão do Evangelho 28/04/2019
abril 28, 2019

Acampamento Livrai-nos do Mal
“O ímpio foge, mas os justos são corajosos como o leão”

Encontro de oração, na Canção Nova, ensina fiéis a lutarem pela libertação de todo mal

A Comunidade Canção Nova realizará, de 26 a 28 de julho, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento Livrai-nos do mal.

O evento contará com a participação dos missionários da Canção Nova padre Bruno Costa, padre José Augusto, Alexandra Gonçalves e Thiago Tomé; e do pregador da Renovação Carismática Católica (RCC) Ironi Spuldaro.

Com o tema “O ímpio foge, mas os justos são corajosos como o leão”. O encontro de oração quer despertar nos participantes o anseio de não se acomodarem, mas lutarem pela libertação de todo mal.

Qual é o mal que você precisa se livrar para que sua vida tenha um novo sentido? É o medo? A angústia? A inveja? O ressentimento? Se você tem consciência de que precisa se livrar desses males, venha para a Canção Nova e prepare-se para ter sua vida renovada.

O objetivo do encontro é levar os fiéis a crescerem em sua vida de oração, sempre conscientes de que a batalha espiritual existe e precisa ser travada diariamente.

Consta na programação do evento pregações, momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, terço mariano e a Santa Missa, que é o ápice do dia.

Canção Nova
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-livrai-nos-do-mal-8/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *