Testemunho de Fausto

QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO 2017
agosto 15, 2017
Retiro de Cura e Libertação
agosto 23, 2017

Testemunho de Libertação Novembro de 2016 Evento em Brasília

Bom dia Ironi.

Me chamo Fausto e tenho um grande testemunho que gostaria de compartilhar com você e se possível quando retornar a Brasília gostaria de fazê-lo no seu evento.
No evento que participei pela canção nova no final de 2016, eu estava acompanhado de minha mãe e minha noiva, estava convicto de que eu e minha mãe rezando juntos iríamos quebrar todas as cadeias de depressão, vícios, e frieza espiritual do meu irmão mais novo SAULO que na época tinha 28 anos.
Ele estava depressivo, usando maconha e fumando cigarro, havia trocado a noite pelo dia, e estava com muito peso corporal, abusava na alimentação e na bebida também. Não havia alegria nele. Apesar do meu irmão ser um Doutorando na UNB, um professor super conceituado em Sociologia, ele não era feliz.
Em um momento de muito clamor no domingo, eu me prostrei ao chão, e você pediu que tivéssemos fé de tudo aquilo que estava em nosso coração. Neste momento eu visualizei um livro de capa preta, letras Brancas e Vermelhas. Tive a certeza que era um livro que estava causando tudo que meu irmão estava sofrendo. Cheguei em casa e fui direto na Biblioteca dele. Ele já não residia mais na casa da minha mãe, mas deixou seus livros lá. E o segundo livro que toquei minha mão esquentou muito. Era um livro de um Pintor chamado Goya, nesse livro ele representou toda depressão dele em desenhos, além disso esse pintor tinha visões de anjos e demônios se interagindo, era um ser muito conflituoso, eu não li o livro apenas passei algumas páginas e fiquei muito assustado. Decidi imediatamente queimar.
Joguei álcool no livro inteiro, mas o livro não pegava fogo, ele não queimava, gastei 10 palitos e nada, tive que começar a rezar e enrolar jornal para que o jornal ajudasse no processo de queimar. Depois de muito trabalho consegui queimar tudo.
E eu não falei absolutamente nada a ele, mas tive a certeza de que algo iria mudar.
Passados alguns dias, ele começou a visitar minha mãe com mais frequência, surgiu uma crise alérgica a fumaça muito forte. E ele não parava de tossir, consequência disso tudo, ele não conseguiu mais fumar nada.
Passado uns 20 dias ele começou a fazer exercícios e foi em uma nutricionista. E em 3 meses perdeu 20 quilos, para honra e glória de Jesus. Meu irmão estava se limpando. Em um dia na minha casa, resolvi contar a ele o que eu vi na oração e o livro que eu queimei. Ele ficou paralisado, sem acreditar, chorando me disse que havia ganhado aquele livro de uma moça que mantinha por ele uma paixão doentia, e que ela frequentava centros de candomblé, além disso a moça sempre falava que ele era muito bonito sendo gordo.
Sem dúvidas vi o poder de Deus e de Nossa Senhora, libertar meu irmão. Hoje ele vai na capela onde sou servo, medita o terço, está noivo, e vive uma vida em paz. Muito obrigado irmão Ironi, por me ajudar a ver o sobrenatural de Deus na minha vida.
Estaremos juntos esse ano se Deus quiser.
Fausto Nepomuceno

2 Comentários

  1. Sueri disse:

    Parabéns pelo testemunho. Muito lindo!

  2. Sônia disse:

    Nossa, muito bacana, Deus nunca nos deixa, eu também estou em busca de bençãos para o meu casamento que tenho certeza que está com intervenções do inimigo. mas com Deus venceremos sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *