8º Dia – Novena à Nossa Senhora das Graças

8º dia

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amém.

Ato de Contrição


Senhor, meu Jesus Cristo, Deus e Homem verdadeiro, Criador e Redentor meu. Por serdes Vós quem sois, sumamente bom e digno de ser amado sobre todas as coisas, e porque vos amo e vos estimo, pesa-me Senhor por vos ter ofendido, pesa-me também por ter perdido o Céu e merecido o inferno. Mas proponho firmemente, com o auxílio de vossa divina graça, e pela poderosa intercessão de vossa Mãe Santíssima, emendar-me e nunca mais vos tornar a ofender. Espero alcançar o perdão de minhas culpas, por vossa infinita misericórdia. Assim seja.


Meditação:

Ó Virgem Imaculada da Medalha Milagrosa, fazei com que esses raios luminosos que irradiam de vossas mãos virginais iluminem minha inteligência para melhor conhecer o bem e abram em meu coração vivos sentimentos de fé, esperança e caridade.


Rezar: 3 Ave-marias, seguidas cada uma da invocação:“Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!”


Súplica final


Ó Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa mãe, com a mais viva confiança em vossa poderosa intercessão, tantas vezes manifestada por meio da vossa Medalha, nós vos suplicamos humildemente que nos obtenha as graças que vos pedimos nesta novena: (pedir as graças desejadas)


Dignai-vos de apresentá-las ao Vosso Divino Filho e de as atender se elas forem conformes à Vontade Divina e úteis às nossas almas.


E, depois de ter elevado a Deus vossas mãos suplicantes, dirigi-as para nós e envolvei-nos nos raios da vossa graça, iluminando nossos espíritos e purificando nossos corações, a fim de que, conduzidos por vós, cheguemos um dia à bem-aventurança eterna. Amem.

Missão Há Poder de Deus

Ironi Spuldaro

Compartilhe Também

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

INSCREVA-SE NO BOLETIM INFORMATIVO

Inscreva-se para receber nossas últimas notícias

Mais para você ler

LOJA VIRTUAL

(Clique na imagem para acessar)

fechar
Comece a digitar para ver as postagens que está procurando.
Voltar Ao Topo