Estamos vivendo um tempo de muitas batalhas, a Palavra de Deus nos ensina que este é um tempo de milagres.
Você sabia?
Este mês de fevereiro é único para nós, porque ele tem 4 domingos, 4 segundas, 4 terças, 4 quartas, 4 quintas, 4 sextas e 4 sábados, a última vez isso aconteceu a 823 anos.
Não deixe ele terminar sem pedir o seu milagre, a graça que necessitas.
Hebreus 11,1-3 “A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. Foi ela que fez a glória dos nossos, antepassados. Pela fé reconhecemos que o mundo foi formado pela palavra de Deus e que as coisas visíveis se originaram do invisível”
Devemos arrepender dos nossos pecados e crer no sacrifício de Jesus Cristo para a Salvação.
Arrepender é experimentar uma tristeza forte no coração por causa do pecado, a ponto de mudar de vida. É abandonar o pecado e caminhar na direção oposta deste mundo que está no caminho contrário da fé e da misericórdia.
Além disso, o arrependimento é a única forma de experimentarmos a cura e a alegria verdadeira.
Não há outro modo de recebermos a paz e descanso de Cristo, sem um arrependimento sincero.
Você está lutando contra um pecado ou ainda não recebeu a salvação?
Pratique essas 4 coisas:
Creia que Deus ainda te ama. Você está debaixo da Sua graça e misericórdia e Ele não quer te condenar (1João 4,8.16).
Arrependa-se e creia que Jesus morreu e ressuscitou para te salvar, você jamais conseguirá viver em santidade pelos seus próprios esforços (Hebreus 10,39).
Tome a decisão de obedecer a Palavra de Deus. (Marcos 16,17-17).
Receba o amor de Deus e descanse em Suas promessas de vitória sobre todas as aflições que você enfrentar neste mundo (Tiago 2,12-13).
Falai e procedei como pessoas que vão ser julgadas pela Lei da liberdade. Pensai bem: O juízo vai ser sem misericórdia para quem não praticou misericórdia; a misericórdia, porém, triunfa do juízo.
“Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da parte do Senhor” (Atos 3,19-20).
A ALEGRIA DO SENHOR SEJA A NOSSA FORÇA!