Entregue-se ao Espírito Santo, não persista mais em viver sem dialogar, sem confiar n’Aquele que tudo pode, que tudo concede. O vencedor de todas as batalhas, o doador de todas as graças mora em você, invoque-O, diga sou teu escravo, teu adorador, tua morada. Eu te autorizo: assuma o comando da minha vida, realiza este milagre em mim.
Tome posse do teu milagre, você não precisa ver, precisa crer. Pare de viver de sentimentos e informações humanas. Viva na fé, alimente tua vida da revelação, preencha teu vazio com louvor e avivamento.
(Dn10,19) – “Não temas nada, homem de predileção! Que a paz esteja contigo! Coragem, coragem! Enquanto ele me falava senti-me reanimado. Fala, meu Senhor, disse, pois tu me restituíste as minhas forças”.
“Que Deus reforce os teus santos propósitos!” (Santo Padre Pio de Pietrelcina).
“Como o sol é necessário à terra para que não morra a sua vegetação; e como espírito é necessário ao corpo humano para que tenha vida, assim a alma necessita do Espírito Santo, sem o qual não se encontra em nós qualquer bem. A Santa Igreja adverte-nos que não pode existir nada de inocente no homem que não tenha em si o Espírito Santo. E São Paulo ensina-nos que sem o auxílio do Espírito Santo não podemos sequer invocar o Santo Nome de Jesus” (Beata Elena Guerra).
(Ez 46,16) “Assim diz o Senhor DEUS: Quando o príncipe der um presente a algum de seus filhos, é sua herança, pertencerá a seus filhos; será possessão deles por herança.”
“Enviarei um anjo adiante de ti para te guardar no caminho (Ex 23,20).
Você só precisa acreditar e viver o novo de Deus em você.
“Uma das cruzes do seu estado atual é a de ir adiante sem saber onde pode parar. Faça serenamente este sacrifício: Confie em Deus, deixe-o fazer e chegará o dia em que o agradecerá. Entretanto, procure caminhar com os olhos fechados: Vê-nos tão bem aquele que nos guia!” (Beata Elena Guerra).
“Por que hoje estais triste, Jesus? Dizei-me qual é a causa da Vossa tristeza?” – E Jesus me respondeu: As almas eleitas que não possuem o Meu espírito, que vivem a letra e a sobrepuseram ao Meu espírito, ao Espírito do amor. – Fundei toda a Minha lei no amor e, no entanto, não vejo esse amor nem sequer na vida religiosa; por isso, a tristeza enche o Meu Coração (Diário Santa Faustina 1478).
A maior tristeza que podemos causar a Deus, é perder a fé, desistir de lutar, achar que tudo está perdido. Não aceite isso para você, mude o foco, a visão, declare agora mesmo a tua vitória, a tua dependência ao Espírito Santo.
Você é uma benção, você é morada de Deus, mais que vencedor em todas as batalhas.
Voltemos ao CENÁCULO! Ergamos louvores a Deus.
Façamos juntos Clamores e decretos proféticos em nossa vida, em nossa família, na nossa cidade e Nação.
Vivamos Pentecostes!
Veni Sancte Spiritus! Veni Lumem Cordium!
Ironi Spuldaro
Missão Há Poder de Deus!

