O Poder da unção! “Tudo posso naquele que me fortalece!” – 21/05/2023

A palavra “unção” é o poder de Deus que nos capacita com coragem, força e habilidades para fazer o que Ele nos pede. Ou seja, o nosso corpo e o coração podem até fraquejar, mas quando colocamos a esperança em Deus e cremos em Sua Palavra (Bíblia), nós recebemos uma capacitação que vem do Alto!

Por isso, da próxima vez que você duvidar se realmente é capaz de fazer algo, ignore os pensamentos ruins, faça uma oração e alimente sua fé com a Palavra de Deus.

O Senhor tem todo o Poder – Creia!

Uma coisa que temos que entender é que Deus tem todo o poder… As vezes pensamos que nosso problema é maior que o poder de Deus e que Ele não pode resolver… A palavra nos mostra em Genesis 18 que Sara, quando ouviu que iria ser mãe, duvidou, pois sua idade não permitia mais… Então o anjo do Senhor perguntou a ela… 

Haverá alguma coisa difícil ao Senhor?

O poder de Deus não está limitado às condições humanas… Independentemente do que esteja acontecendo com você, Ele continua sendo Deus Onipotente e para Ele nada é impossível…

Creia, Ele pode mudar sua história… Ele pode te surpreender.

Senhor independentemente de tudo, hoje, com toda minha alma desejo apregoar a grandiosidade de Deus e de reconhecer Nele o Seu poderio e a Sua Majestade. 

Eu que faço parte da sua criação e diante da grandiosidade de suas obras, ardentemente quero proclamar a Sua grandeza e Te louvo de todo coração.  

Lembre, há uma unção de Deus sobre você, Deus habita em ti, tua vida é preciosa, o teu valor é o Sangue preciosíssimo de Jesus. Concentre-se nas promessas de Deus e não em suas fraquezas!

Creia que você pode sim, atingir seus objetivos, vencer as tentações da carne, viver feliz em qualquer situação e ser bem sucedido nas áreas que antes você fracassava.

Tudo porque Jesus já te fez mais que vencedor através de Sua morte e ressurreição!

Muitas vezes você pensará que nada está mudando, mas se você perseverar e confiar no Senhor acima de tudo, você verá que a força do Espírito Santo em você (Unção) é muito maior que as provações que vem contra você.

Não desanime,  ao invés disso, declare:(Tudo posso Naquele que me fortalece!(Filipenses 4,14).

“Meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre”(Salmo 73,26).

Ore com fé: Quero sair do meu orgulho e autossuficiência e, humildemente reconhecer com gratidão os prodígios do Senhor em minha vida. Que a alegria e o louvor tornem-se parte da minha respiração, do meu pensar e de todo o meu ser no dia de hoje.

Clame a unção pelo batismo no Espírito e pelo poder do Sangue de Jesus, assim nos ensina Santa Faustina no Diário:

“Ó Jesus, Deus eterno, agradeço-Vos pelas inúmeras graças e benefícios. Que cada batida do meu coração seja um novo hino de ação de graças para Convosco, ó Deus. Que cada gota do meu sangue circule por Vós, Senhor. A minha alma seja um só hino de adoração à Vossa Misericórdia. Amo-Vos, Deus, por Vós mesmo.” (Diário te 1794)

A unção de Deus fez Daniel sair vitorioso da cova dos leões. A unção de Deus fez os três jovens vencer a tirania do rei e sair da fornalha sem se queimar. A unção de Deus fez Davi vencer o pecado e o gigante Golias.

Há uma grande unção de Deus sobre você, em tudo você é mais que vencedor. A tempestade vai passar, todo mal vai sucumbir, e a tua vitória vai chegar, permaneça na unção de Deus.

Veni Sancte Spiritus! Veni Lumem Cordium!

Ironi Spuldaro 

Missão Há Poder de Deus

Compartilhe Também

INSCREVA-SE NO BOLETIM INFORMATIVO

Inscreva-se para receber nossas últimas notícias

Mais para você ler