Tudo é possível ao que crê! – 07/05/2023

Por que as vezes Deus parece tão misterioso e não fala abertamente conosco? Por que Ele nos faz grandes promessas e logo em seguida, fica em silêncio? A resposta é que nós, filhos de Deus, devemos viver unicamente pela FÉ. Pela FÉ vamos derrubar todas as muralhas da nossa vida e proclamar a vitória de Deus sobre nos. 

Foi pela FÉ que desabaram as muralhas de Jericó depois de rodeadas por sete dias. A Promessa do SENHOR é que durante esses sete dias muitas muralhas cairiam. Glória a DEUS! Quero te convidar a um propósito de sete dias de batalha, você vai colocar seus impossíveis e orar. Você verá muitos sinais do agir de Deus. Estamos unidos neste combate, e continuaremos em nome de JESUS.

Se soubéssemos todos os planos de Deus, hoje estaríamos desviados, pois não precisaríamos confiar em Deus, já que tudo iria se realizar mesmo.

Certa vez Abraão recebeu uma ordem de ir para uma terra distante que ele não conhecia, mas obedeceu sem questionar (Gn 12,1-3).

Ele não sabia para onde estava indo, mais tinha certeza que estava em boas mãos!

Você tem essa certeza? Você conhece o caráter de Deus e sabe que Ele nunca te decepcionara? Então por que duvidar?

Deus quer que você confie Nele justamente nesses dias de confusão e incertezas, aí ao invés de reclamar da caminhada, confie no Senhor.

A Palavra diz que o justo viverá pela FÉ, e sem ela, ninguém pode agradar a Deus (Hb 11,6).

Por isso traga à sua memória aquilo que te dá esperança e siga em frente rumo às promessas de Deus!

Respondeu Jesus: “Você não compreende agora o que estou lhe fazendo, mais tarde porém, entenderá” (João 13,7).

Pela FÉ vamos derrubar todas as muralhas da nossa vida e proclamar a vitória de Deus sobre nos.

Mt 16,16-17 – “Simão Pedro respondeu: Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo! Jesus então lhe disse: Feliz és, Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne nem o sangue que te revelou isto, mas meu Pai que está nos céus”.

“Eis que meu servo prosperará. Crescerá, ele se elevará, será exaltado (Is 52,13). Farei de ti um testemunho para os povos, um condutor soberano das nações. Acorreram a ti. Por causa do Senhor teu Deus” (Is 55,4-5).

“Com o Espírito Santo podemos praticar todo o bem e sem ele não podemos nada. Aqueles que nunca se corrigem das suas imperfeições ou dos seus vícios e querem desculpar-se repetindo: <<não consigo>>, venham e digam se recorreram com fé e perseverança ao Espírito Santo no qual devem viver, agir e permanecer” (Beata Elena Guerra).

LEMBRE-SE DAS PALAVRAS DO SENHOR:

Não se perturbe o vosso coração! Credes em Deus, crede também em mim (Jo 14,1).

Eu vos disse estas coisas para que, em mim, tenhais a paz. No mundo tereis aflições. Mas tende coragem! Eu venci o mundo (Jo 16,33).

Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não é à maneira do mundo que eu a dou. Não se perturbe, nem se atemorize o vosso coração (Jo 14,27).

“Aprende a conhecer o Senhor”, porque todos me conhecerão, grandes e pequenos – oráculo do Senhor, pois a todos perdoarei as faltas, sem guardar nenhuma lembrança de seus pecados (Jr 31,34b).

Cair faz parte, o triste é não ter coragem de levantar. Levanta-te o Espírito Santo é tua força!

Estarei no combate com você nestes sete dias, seu milagre é certo, você vai ver o invisível, vai tocar no impossível, pela Fé!

Veni Sancte Spiritus! Veni Lumem Cordium!

Ironi Spuldaro

Missão Há Poder de Deus!

Compartilhe Também

INSCREVA-SE NO BOLETIM INFORMATIVO

Inscreva-se para receber nossas últimas notícias

Mais para você ler